"PREPARAR A INDÚSTRIA PARA O FUTURO, IMPULSIONANDO TRANSFORMAÇÕES POR MEIO DA INOVAÇÃO".

O edital que tem a missão de promover o desenvolvimento de novas tecnologias, serviços inovadores, soluções para processos e produtos.

RESULTADO FINAL

O segredo do sucesso está na inovação

A submissão das propostas devem estar alinhadas com o grande desafio do Sistema FIEMS para a indústria sul-mato-grossense que é "Preparar a Indústria Para o Futuro, Impulsionando Transformações Por Meio da Inovação".

NÃO FIQUE DE FORA

EDITAL DE INOVAÇÃO PARA A INDÚSTRIA

"A inovação sempre significa um risco. Qualquer atividade econômica é de alto risco e não inovar é muito mais arriscado do que construir o futuro". Peter Drucker.

Uma experiência sem igual!

Leia o regulamento completo.

O público-alvo do edital são empresas dos portes: MEI, microempresa, startup, pequena, média e grande.

CRONOGRAMA ACESSE O REGULAMENTO BAIXE OS FORMULÁRIOS

Para mais informações ou esclarecer suas dúvidas preencha o formulário abaixo

Seus dados estão protegidos conosco.

REALIZAÇÃO E FINANCIAMENTO

Endereço: Av. Afonso Pena, 1206 - Amambai,

Campo Grande - MS, 79005-901

Whatsapp: (67) 99208-9761

E-mail: editalinovacaoms@sfiems.com.br

Horário de atendimento: 07:30 às 11:00 e 13:00 às 17:30

(Segunda-feira a Sexta-feira)

Todos os direitos reservados.